Destino / Zero
Fate Zero é sobre uma partida de Hunger Games contra 7 magos e seus servos para eliminar outros e reivindicar o prêmio para si mesmos.
A razão de eu gostar desse anime é que não existe bem / mal. Basta um livre para todos e quem ganha tem que ser tão esperto quanto poderoso ou perderá.
Tokyo Ghoul
Esse anime é um dos dois que me fizeram chorar até agora porque nesse anime você se conecta com os personagens de uma maneira que nunca havia sentido antes. Além disso, o final da segunda temporada foi lendário.
É sobre ghouls que comem humanos para sobreviver e o personagem principal se transforma em um após alguns eventos peculiares.
Charlotte
Este é o segundo anime que me faz chorar pelo mesmo motivo acima. É um anime comovente e nós no seu melhor quando nos conectamos com o espectador.
É sobre garotos do ensino médio misturando poderes com um pouco (não realmente) de romance. Não é como um daqueles animes estúpidos em que o MC tem um harém e sei lá o quê.
Cow Boy Beebop
Bang!
Atrevo-me a dizer mais.
Boku no Hero Academia
Eu sei que você já ouviu falar disso.
Akame ga Kill
Um grupo de assassinos recruta outro garoto e tenta derrubar um governo corrupto.
A única coisa que odiei foi que assim que o romance floresceu, algum idiota teve que fazer algo estúpido para ser morto.
Irmandade do alquimista completo do metal
Alquimia + anime + mistério = obra-prima
Code Geass: Lelouch of the Rebellion
A melhor obra-prima de anime de todos os tempos. Se eu estivesse com você por um dia, faria você assistir a primeira temporada inteira porque a essa altura você já estaria morrendo de vontade de ver a próxima.
Log Horizon
Se SAO e Log Horizon estivessem na mesma classe, SAO iria falhar miseravelmente, enquanto Log Horizon seria aprovado com louvor. Além disso, o herói é considerado um vilão até pelos amigos!
Kekkai Sensen
Uma criança com olhos extraordinários em Nova York com alienígenas ajudando um grupo que luta contra terroristas.